Observação:

Para copiar textos deste blog, por favor, cite o endereço www.nihonnochikaku.blogspot.com como fonte.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Desafio

 

Fui desafiado pela Mayumi-chan, do blog Angel no Koe.
  • Regras:
-Dizer 10 coisas sobre mim
-Responder às perguntas
  1. Gostaria de morar no Japão por algum tempo.
  2. Costumo estudar muito (sou mesmo dessas pessoas que ficam trancadas o dia inteiro, até entender toda a matéria).
  3. Sempre durmo demais.
  4. Ouço muita música japonesa, de todos os estilos (desde o Minyo até o J-POP).
  5. Meu quarto fica sempre bagunçado.
  6. Gosto de pesquisar sobre qualquer assunto.
  7. Leio bastante, mas nem sempre tenho tempo.
  8. Aprendi a usar o computador fuçando, e continuo até hoje (apesar de já ter destruído algumas instalações do Windows).
  9. Sei cozinhar algumas coisas (não muitas, mas o suficiente para sobreviver).
  10. Tento jogar xadrez.

Perguntas:
  • Nome: Kodo
  • Uma Música: “Sem Saia, Sem Cera, Censura” – Tom Zé.
  • Humor: Feliz (por causa das férias).
  • Um seriado: The Big Bang Theory.
  • O que achou do award: Legal.
  • Frase ou palavra mais dita por ti: Que sono. (preferia estudar a tarde)
Passo o desafio para:
Não sei muito bem, acho que para todos os blogueiros estiverem lendo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...